
AFP/Getty Images
Para Scarlett Johansson, 2014 não poderia ter corrido melhor. A actriz, de 30 anos, casou, deu à luz o seu primeiro filho e foi presença constante em filmes que foram sucesso de bilheteira, como é o caso de ‘Lucy’. Não é surpresa que Barbara Walters a tenha escolhido como uma das 10 pessoas mais fascinantes de 2014.
O que acaba por surpreender são, de facto, as revelações que Scarlett faz relativamente ao seu corpo. Quando questionada por Barbara Walters acerca do seu físico, a actriz admite ter um bom corpo, contudo, faz questão de afirmar que não é “um corpo particularmente notável”, acrescentando “eu não gosto das minhas coxas, nem da minha barriga, mas…não vou reclamar!”.
A actriz, que em 2006 foi considerada a mulher mais sexy pela Revista Esquire, tendo sido novamente nomeada em 2013, revelou em entrevista a Barbara Walters que não se considera uma sex symbol. “Nunca coloco um ar sexy, eu nem sei o que significa agir de forma sedutora”, afirmou.
Recorde-se que, poucos meses antes de completar o seu 30.º aniversário, Scarlett Johansson revelou em entrevista ao jornal The Weekend Australian que se sentia bem com a idade e que estava ciente de que o facto de ser considerada uma sex symbol era algo passageiro.
Apesar das reticências relativamente ao seu corpo, Scarlet Johansson junta-se a nomes como Taylor Swift, Oprah Winfrey, Neil Patrick Harris, na lista daquelas que são consideradas as pessoas mais fascinantes do ano. Recorde-se que esta lista é liderada por Amal Clooney, decisão que tem vindo a ser bastante criticada, uma vez que Amal apenas foi escolhida devido ao seu casamento com George Clooney.