Sharon Osbourne, 62 anos, mulher de Ozzy Osbourne, não foi simpática com Kim Kardashian, 34. O motivo foi o facto da mulher de Kanye West vestir a sua filha, North West, com roupas de pele.
A apresentadora de televisão mostrou a sua revolta, afirmando em entrevista à revista Closer que a estrela do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’ estava a usar a sua filha, de 18 meses, como ‘um acessório’ e que a visão dela com objectos e roupa de pele a fez querer vomitar.
‘Sei que PETA pediu às Kardashians para parar “, disse. ‘(North) não é um acessório – ela não deveria estar a vestir roupas feias de alta-costura.’
E continuou: “Ver pele faz-me ficar fisicamente doente, e usá-la é uma maneira muito datada de mostrar a todos o quão rico se é. Os nossos avós faziam isso, mas agora fomos educados, é cruel manter este tipo de comércio”.
Mas Sharon não se ficou por aqui nas críticas à família Kardashian: “Nós estamos no centro das atenções porque Ozzy é uma estrela internacional, mas a fama delas é construída tendo como base exclusivamente a beleza! Quem é que conhece que tem cinco filhas deslumbrantes? Cada família tem pelo menos um fracasso!” Distanciando a sua família do tipo de ética que rege as Kardashians, afirmou:”Kim influenciou toda uma geração de jovens – é uma grande responsabilidade… Respeito isso, mas a sua moral é diferente do nossa.”
Sharon é uma defensora dos direitos animais e tem pelo menos uma dúzia de cães. Já Kim teve vários ‘desentendimentos’ com a organização PETA, tendo sido fortemente criticou por vestir a filha da criança com o que parecia ser um casaco de pele de raposa no valor de 3500 euros. “As crianças são naturalmente atraídos por animais”, disse a vice-presidente sénior PETA Lisa Lange na altura. “E não há nenhuma razão para pensar que North é diferente. Se o casaco de pele que ela vestiu é, de facto, verdadeiro, os animais têm sofrido por vaidade, algo de que temos a certeza que North, nem qualquer menina de sua idade, iria apoiar. “