Pink esteve no domingo, dia 12 de abril, numa gala de beneficência contra o cancro, organizada pelo John Wayne Cancer Institute, e decidiu partilhar com os fãs o vestido preto que levou. Contudo, não gostaram muito da aparência da cantora e começaram a chover os comentários menos positivos sobre o seu peso.
Rapidamente, Pink, que é uma das cantoras mais controversas do momento, decidiu pôr um ponto final no assunto e publicou no
Twitter um texto onde explica que não está preocupada com o seu peso e que o importante deveria ser o tema da gala e não os quilinhos a mais que possa ter.
“Consigo perceber que alguns de vocês estão preocupados comigo, devido aos vossos comentários sobre ao meu peso. Estão a referir-se à minha fotografia da última noite na festa de beneficência contra o cancro a que eu fui para apoiar a minha querida amiga Dr. Maggie DiNome. Ela foi receber o prémio Duke pelo seu incansável esforço e brilhante contribuição para a erradicação do cancro. Mas, infelizmente, o meu peso parece ser muito mais importante para vocês. Admito que o vestido não fotografava tão bem quanto parecia na minha cozinha.
Também admito que me senti muito bonita. De facto, senti-me linda. Por isso, minhas boas e preocupadas pessoas, não se aborreçam por minha causa. Não estou aborrecida comigo. E não estou preocupada com o vosso peso… Estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e o meu saudável, voluptuoso e incrivelmente forte corpo está a ter o seu merecido descanso.
Obrigada pela preocupação. Com amor, cheesecake.”