
Juan Naharro Gimenez
Jennifer Lawrence é “esquisita” em relação aos homens. Quem o disse foi a própria na revista Glamour, cuja capa de fevereiro agracia. Na entrevista, falou daquilo que é preciso para se sentir atraída por alguém do sexo oposto e revelou ainda um episódio de rejeição que não ultrapassou até agora.
“Sou esquisita”, disse. “Sinto uma faísca muito, muito raramente. E para mim tem tudo a ver com essa faísca, mais nada. Deviam ver algumas das pessoas que considero atraentes [risos]. Iam ficar chocados”.
Uma dessas pessoas é o ator e comediante Larry David, 68, por quem admitiu ter uma “paixoneta” pela primeira vez em 2014: “Estou apaixonada por ele e já estou há mesmo muito tempo”, disse na altura à Vanity Fair .
“Dei o meu número ao Larry David. E ele nunca me ligou”, revelou entre gargalhadas à Glamour.
Quando a directora da publicação, Cindi Leive, sugeriu que o silêncio por parte de David podia estar relacionada com a sua bússola moral, Lawrence respondeu que isso apenas “o torna mais atraente”.
“Adoro o facto de ele não me ter ligado. Torna-o muito mais sensual”, acrescentou.
Por sua vez, Larry David considera Jennifer Lawrence uma “miúda esperta” e tem “pena de ser 40 anos mais velho do que ela”.