Kanye West, 38, é um homem impulsivo, mas o último acesso de raiva na internet causou-lhe uma enorme dor de cabeça – já para não falar da humilhação. O rapper entrou numa guerra de palavras com Wiz Khalifa, 28, e, num golpe (genial) inesperado, a vencedora do confronto foi nem mais nem menos do que a ex-namorada de West, Amber Rose, 32.
Para contextualizar, lembre-se que Kanye West e Wiz Khalifa têm uma ex em comum, Amber Rose, que namorou com West entre 2008 e 2010 e foi casada com Khalifa entre 2013 e 2014 – os dois têm um filho, Sebastian, 2.
Voltando à briga, tudo aconteceu no Twitter quando Kanye partilhou com os seus mais de 18 milhões de seguidores que ia mudar o nome do seu novo álbum de ‘Swish’ para ‘Waves’. Khalifa criticou a escolha e o marido de Kim acabou por responder quando interpretou mal o significado de um tweet do rival, deduzindo que estava a insultar a sua esposa. As coisas acabaram por se descontrolar e Kanye arrastou Amber Rose e o bebé Sebastian para a discussão.
“Deixaste uma stripper armadilhar-te”, escreveu, fazendo referência ao passado de Rose. “Sei que ficas com raiva cada vez que olhas para o teu filho e pensas que ela te prendeu durante os próximos 18 anos”, continuou. “Se não fosse por mim, não terias um filho.”
Amber não gostou de todo dos tweets e deu uma resposta sexualmente explícita em relação às preferências do ex-namorado, fazendo com que a internet perdesse a cabeça através dos memes, que não se fizeram esperar.
“Oh o que se passa Kanye West? Estás zangado por já não estar por perto para brincar no teu **?”, escreveu a modelo.
O rapper de Chicago, por sua vez, fez questão de negar as alegações e de explicar que se “afasta dessa área de todo”.
Fruto do ‘efeito Aber Rose’ ou não, a verdade é que Kanye West acabou por pedir desculpa por mencionar Sebastian e revelou que, depois de uma conversa, as coisas ficaram resolvidas com Khalifa.