Kanye West, 38, tem tomado o Twitter de assalto e, infelizmente não tem feito boa figura. Ironicamente, quem não é fã das sagas nas redes sociais e da forma muito pública como o rapper tem lidado com os seus problemas é a esposa, Kim Kardashian, 35.
Lembre-se que, num curto espaço de tempo, o pai de North e Saint West iniciou guerras com Wiz Khalifa e Amber Rose, com Taylor Swift, desabafou sobre (possíveis) problemas financeiros e até pediu uma ‘ajudinha’ de mil milhões de dólares ao fundador do Facebook para levar as suas ideias criativas avante.
Uma fonte revelou à revista People que os “tweets compulsivos de Kanye causam fricção no casamento”.
“A Kim não os suporta. Ela é toda a favor de autopromoção, mas não aprova os dramas no Twitter”
Ao que parece, Kardashian ficou particularmente incomodada com o facto de West ter falado mal da ex, Amber Rose, durante a discussão com Wiz Khalifa.
“Ela estava muito zangada com o drama entre o Kanye e a Amber porque é mãe e quer ser um exemplo a seguir. Ela não quer estar envolvida em dramas ridículos”.
Realmente, a própria estrela deu o primeiro passo para a reconciliação com Rose e pouco depois os rappers também fizeram as pazes. Quando à polémica de Taylor Swift, que surgiu devido a um verso numa nova música de West no qual diz “tornei aquela cabra famosa”, a fonte diz que Kim “não gosta da música ou da letra”.
A pessoa próxima do casal acrescentou ainda que o álbum mais recente de Kanye, ‘The Life of Pablo’, “está a ter montes de atenção e esse era o plano” e, no final das contas, “o casamento parece bem”.
A vida profissional do artista até pode estar a correr bem com toda esta publicidade, mas há quem ache que poderia corrrer muito melhor, não fosse pelas Kardashian. Trevor Noah, apresentador do ‘Daily Show’, recorreu ao Twitter para partilhar que o rapper podia estar ao nível do colega Kendrick Lamar, que foi um dos grandes vencedores na noite dos Grammys e deu uma performance poderosa, se não estivesse associado à família. Kardashian
A verdade é que Kanye não tem agido como ele próprio nos últimos tempos..