Kanye West, 38, é um homem seguro das suas convicções. Tanto que, quando surgiram relatos de que a cunhada Kylie Jenner, 18, ia assinar um contrato com a Puma, recorreu ao Twitter para partilhar com os seguidores que “nunca vai haver nada entre a Kylie e a Puma”. A adolescente devia estar sem acesso à internet nesse dia porque deu luz verde ao papel de embaixadora da marca pela módica quantia de 1 milhão de dólares.
Lembre-se que a Puma é concorrente direta da Adidas, a parceira do rapper nas coleções Yeezy, que são um grande sucesso. Jenner até se estreou na passarela no primeiro desfile de West, Yeezy Season 1, em fevereiro de 2015. Alguns meses depois, afirmou-se como membro da equipa Yeezy ao repetir o papel durante a apresentação da Yeezy Season 2 na Semana da Moda de Nova Iorque.
Atualmente, a Adidas é mesmo coisa do passado para Kylie, uma vez que a Puma já anunciou a parceria.
“Tenho prazer e entusiasmo em poder confirmar que a Puma vai, de facto, trabalhar com a Kylie Jenner”, disse Adam Petrick, Diretor Global de Marketing da marca, numa declaração. “A Kylie vai participar numa campanha feminina que vai ser lançada em abril de 2016”, continuou, justificando a escolha. “Ela representa uma nova era refrescante e excitante para a moda e não poderíamos pensar numa mulher mais adequada e influente para protagonizar esta campanha para a Puma”.