A estrela de reality show Kim Kardashian, posou com a modelo Emily Ratajkowski, 20, uma das felizes contempladas com um bouquê de rosas brancas por a ter apoiado durante a polémica da selfie nua.
Na imagem, partilhada no Instagram, ambas estão em topless e mostram o dedo do meio, enviando uma mensagem nada subtil aos críticos, cujos comentários com certeza não se vão fazer esperar.
“Quando as duas não temos nada para vestir LOL”, escreveu Kim na descrição.
Ratajkowski partilhou a mesma imagem no Instagram e no Twitter , e como descrição ecoou as palavras de um ensaio escrito pela amiga sobre nudez e empowerment.
“Por mais sexuais que os nossos corpos possam ser, precisamos de ter liberdade enquanto mulheres de escolher quando e como expressamos a nossa sexualidade”, escreveu. “Somos mais que os nossos corpos, mas isso não quer dizer que devemos ter vergonha deles ou da nossa sexualidade”, continuou. “Mesmo que ser vista como um objeto sexual pela sociedade seja depreciativo, tem que haver um espaço no qual as mulheres possam ser sexuais quando escolhem sê-lo”.
Lembre-se que recentemente Kim Kardashian fez manchetes ao publicar uma selfie nua no Instagram, que impulsionou uma verdadeira guerra com outras celebridades e até ganhou o seu próprio mural na Austrália. A sua resposta? (além das individuais e personalizadas) Outra foto como veio ao mundo.