Amber Rose, 32, lançou-se numa nova aventura profissional com a criação dos Muva Mojis. A aplicação (por enquanto) conta com 900 emojis e a estrela não podia estar mais feliz. No entanto, houve quem não pudesse deixar de reparar nas parecenças com os Kimoji, a aplicação da sua ex-inimiga Kim Kardashian, 35.
“Estou tão entusiasmada por finalmente lançar a minha própria aplicação de emojis! Depois de muitos meses de trabalho, finalmente está pronta para o mundo a ver”, disse num comunicado. “Queria incluir conteúdos suficientes para apelar a toda a gente; não apenas os meus fãs. Eu e a equipa Moji criámos mais de 900 ícones que vamos lançar inicialmente e planeamos atualizá-los com regularidade ao acrescentar mais conteúdos todas as semanas”.
E, ao que parece, a estratégia de apelar a toda a gente correu bem. A aplicação, lançada há apenas alguns dias, disparou para o topo de vendas da App Store.
A iniciativa chega três meses após Kim Kardashian lançar a sua própria aplicação, intitulada Kimoji, e há quem ache que não é mera coincidência. Segundo o TMZ, as duas têm vários amigos em comum, que não tiveram problemas em dizer a Rose que repararam nas semelhanças, ou mesmo cópias exatas, entre as duas apps.
Lembre-se que além de se movimentarem nos mesmos círculos, as estrelas também têm um homem em comum: Kanye West, atual marido de Kim e ex-namorado de Rose. Além disso, todos estiveram no centro de um drama épico nas redes sociais. Em fevereiro, o rapper de Chicago teve uma guerra acesa no Twitter com Wiz Khalifa, ex-marido de Amber e pai do seu único filho, Sebastian, 2. No calor do momento, West chegou mesmo a ofender a criança e a ex-stripper que, por sua vez, o humilhou na plataforma. Eventualmente, os quatro acabaram por fazer as pazes por iniciativa de Kardashian.
“A Kim é mãe e quer ser um exemplo a seguir. Ela não quer estar envolvida em dramas ridículos”, disse uma fonte à ‘People’ na altura. “Ela falou com a Amber. As duas encontraram-se e agora as coisas estão bem”.