
Taylor Swift/Instagram
Taylor Swift, 26, é famosa pelo talento para a música e infame pela tendência para escrever temas sobre as suas muitas relações falhadas. Consequentemente, o público rotulou-a como ‘namoradeira compulsiva’. Agora, a mais recente protagonista da ‘Vogue’ norte-americana quer pôr fim a essa perceção distorcida e explica o impacto que teve na sua vida amorosa.
Recorde-se que após a adolescência Taylor viveu romances com outros famosos como, por exemplo, Harry Styles, Jake Gyllenhaal e John Mayer.
“Tive uma quantidade normal de encontros românticos no início da casa dos 20, e fui completamente chacinada por isso”, disse à publicação. “E foi preciso muito trabalho árduo e alterar a minha capacidade de tomar decisões. Não namorei durante dois anos e meio. Devia ter feito isso? Não”.
A cantora também explicou como lida com as piadas e o escrutínio por parte dos media e do público em relação a outros assuntos como a sua música e amizades, mais especificamente a famosa ‘girl squad’; e com as críticas dos seus pares, como no caso de Kanye West.
“Já disseram coisas muito dolorosas sobre mim, portanto aprendi a avaliá-las: ‘Isto é um nível baixo-médio'”, explicou.
Entretanto, Swift encontrou o amor ao lado do DJ Calvin Harris, com quem celebrou o primeiro aniversário de namoro recentemente. Ele até já conquistou as suas amigas e familiares, mas será que podemos esperar que subam ao altar em breve?
“Estou a lidar com as coisas à medida que vão surgindo”, disse à ‘Vogue’. “Neste momento estou numa relação mágica. E é claro que quero que seja nossa e privada.. isto é a única coisa que tem sido minha da minha vida pessoal”.