Kim Kardashian, 35, devia candidatar-se a um lugar nas Nações Unidas. É que, aparentemente, tem um jeitinho especial para a diplomacia. Depois de ter a iniciativa de por fim ao drama com Amber Rose, fez o mesmo com em relação à ‘guerra fria’ entre Kylie Jenner, 18, e Blac Chyna, 28, que até há pouco tempo atrás não se suportavam e recentemente chocaram o público com selfies juntas.
Fontes próximas de Blac Chyna avançaram ao site que a empresária recebeu uma chamada de Kim há várias semanas, com o intuito de resolver o drama em torno do noivado com Rob Kardashian, 29. Chyna terá concordado e ido até à casa da Sra. West para conversarem.
Ambas terão concordado que não há motivos para contendas familiares, uma vez que o mais importante é que Rob está feliz, a apostar num estilo de vida saudável e até retomou a vida pública. Um dos assuntos em agenda na reunião também terá sido Tyga, ex de Chyna e atual de Kylie Jenner, e o principal motivo de discórdia entre as duas. O TMZ sublinha que Kim terá deixado claro que estava na hora de as ex-rivais conversarem.
Dito e feito. Alguns dias depois Kylie e Chyna terão falado ao telefone, o que levou à sessão fotográfica improvisada que apanhou o mundo de surpresa.
Quem está nas nuvens com a paz recém-alcançada é Rob Kardashian, que quase tem ‘luz verde’ da família para casar com Blac Chyna.
“Estou tão feliz por as minhas miúdas finalmente terem conversado e feito as pazes”, escreveu no Instagram.
Ultrapassado o ‘obstáculo’ Kylie, falta conquistar Khloé Kardashian, 31, que, segundo relatos, pretende ignorar o noivado do irmão.