Lindsay Lohan e Egor Tarabasov, estão a atravessar problemas na relação e foi Lindsay que os trouxe a público – de publicações na sua conta de Twitter, dirigidas ao noivo, fotografias publicadas no Instagram com o objetivo de atingir Egor, acusando-o de a trair com Dasha, uma estilista russa amiga do casal.
Até o pai da atriz se revoltou contra o herdeiro russo, ameaçando-o por mensagens que foram reveladas pelo TMZ. Mas parece já estar tudo mais tranquilo entre Lohan e Tarabasov. Ontem, a atriz foi fotografada a bordo de um iate, em Itália, a gozar alguns momentos de paz ao sol. E agora, usou o Instagram para pedir desculpa pelos seus impulsos de raiva e medo contra o noivo, dizendo que espera que tudo se resolva pelo melhor:
“Amigos queridos, eu estou bem. Estou a tirar um tempo para mim, na companhia de bons amigos. Lamento ter exposto certas coisas privadas. Estava a agir sem pensar, com medo e tristeza… Todos cometemos erros. Infelizmente os meus tornam-se sempre muito públicos. Tenho feito muitas buscas interiores nos últimos anos, e deveria ter sido mais consciente do que inconsciente dado o bom coração que tenho. A comunicação social já sabemos como é, bem como o mundo em que vivemos. As minhas intenções não tinham como objetivo passar mensagens diferentes. Talvez as coisas se resolvam..Talvez não… Mas tenho esperança que se resolvam. A verdade é que tenho 30 anos e mereço um homem grande dócil (#gentlegiant). A vida é feita de amor e luz. Sem raiva. Obrigada a todos os que estiveram sempre do meu lado”
E, de acordo com o TMZ, este não é o único problema que Lindsay enfrenta no momento. Matt Martin, o realizador do filme “Pequena Sereia” (nada a ver com o filme de animação da Disney), acordou com Lindsay a publicação de três promoções ao seu filme na página de Instagram de Lohan – que tem cerca de 5 milhões de seguidores – em troca de 10 mil dólares. A atriz não publicou nenhuma das ‘promos’. Matt afirma que já lhe tinha pago a quantia adiantada e que, ou a atriz lhe devolve o dinheiro, ou irá processá-la. Será que Lindsay vai parar à justiça mais uma vez?