
Bennett Raglin
“Mariah’s World” é o nome do reality show de Mariah Carey. A atriz – que sempre gostou de manter uma certa distância com o público, pelo menos no que toca ao seu lado mais privado – decidiu agora deixar entrar as câmaras na vida pessoal, dizendo que é uma boa forma de as pessoas a ficarem a conhecer melhor.
O seu reality show vai ser exibido pelo mesmo canal que já transmite o popular ‘Keeping Up With the Kardashians’, o E! Entertainment. Talvez por isso, Mariah tenha feito questão de explicar, em entrevista à edição de agosto/setembro da revista Complex, o que vamos poder ver no seu programa – e, sobretudo, como é que ele não vai ser.
“Alguns de nós falam sobre outras pessoas e sobre o que elas fazem e bla bla bla. Mas eu não sou essa pessoa.”
A afirmação está a ser entendida como uma indirecta para as Kardashian. Será que vamos ter guerra? A verdade é que a cantora também tem a sua veia provocadora e quis marcar a entrevista para falar do seu reality show no restaurante preferido da família mais mediática da América, o Nobu.
Carey revelou que não se sentia muito à vontade no início das gravações, mas que já se vai sentido mais confortável. A cantora revelou ainda que, inicialmente, tinha pensado em mostar apenas as gravações da sua tour, do que acontece no backstage, os dançarinos e cantores com com ela colaboram, tudo está a ser gravado, e será mostrado no reality show. Mas um reality show de sucesso não se faz só desses momentos. “Poderão ver-me em palco, vou falar e tudo isso. Mas comecei a perceber que os meus melhores momentos são os que surgem de improviso.”
Veja o vídeo de apresentação de “Mariah’s World”: