
Ethan Miller
Jared Leto, o ator galardoado com o Oscar de Melhor ator secundário e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, é a capa da edição da revista Rolling Stone do mês de Agosto e revelou algumas coisas que desconheciamos até agora.
1- Aos 44 anos, diz que não aprendeu nada sobre mulheres:
“Sabes o que aprendi sobre as mulheres? Que não sei absolutamente nada sobre elas”, confessa na entrevista. O ator diz ainda que, quanto mais velho fica, mais percebe que as diferenças de género interessam pouco quando se trata de avaliar as diferenças de personalidade. “Só vejo pessoas.”
Uma revelação curiosa, se pensarmos em todas as experiências pelas quais já passou, como a de ter desempenhado o muito bem sucedido papel de uma mulher transsexual, no filme ‘O Clube de Dallas’, e de ter sido dado como interesse romântico ou namorado de atrizes como Scarlett Johanson e Cameron Diaz.
2- Foi dependente de drogas quando andava na escola secundária:
Num dos seus papéis mais memoráveis, um viciado em drogas, no filme ‘Requiem for a Dream’ ( A vida não é um sonho), Jared contou que teve de passar semanas com viciados em drogas nas ruas de East Village, para fazer pesquisa para a interpretação do papel. Mas confessa que a sua maior experiência com drogas foi mesmo no liceu, onde experimentava todo o tipo de drogas, fazendo dessas experiências um desporto. Contudo, revela ainda que está ‘limpo’ hoje em dia.
3- É dono de numa antiga base aérea:
Sim, Leto comprou uma antiga base aérea, com uma torre de controle de 4 andares e que até integra um acessório de decoração um tanto curioso… uma guilhotina! Sim, leu bem. Na entrevista, Jared brinca e diz que este é um acessório “para as pessoas que se portam mal.” Medo!
“Eu acho que já me afeiçoei ao lugar e que pode vir a ver muito acolhedor. Claro que não vai ser a casa da avó de alguém, mas será um bom sítio para se viver. Quase parece um parque de diversões gigante”, contou Jared.
4 – Realizou e é protagonista de uma série de documentários: Jared acabou de lançar o primeiro de cinco episódios do seu documentário, ‘Great Wide Open’, onde o contacto com a natureza e os desportos radicais se cruzam, e no qual estará acompanhado de amigos e desportistas especializados. O primeiro episódio tem como tema a escalada. Veja o trailer:
Um multifacetado e verdadeiro aventureiro, certo?