Depois desta, quase acreditamos que é possível que a vaca tussa.
Segundo o TMZ, Taylor Swift e Calvin Harris, que tiveram uma das separações mais mediáticas do ano, reataram… a amizade.
Fontes próximas do casal avançam que pouco tempo depois de a relação entre a cantora e Tom Hiddleston chegar ao fim, os dois começaram a trocar mensagens. Contudo, deixam bem claro que não se trata de uma reaproximação romântica, mas sim de apagar todo o ressentimento que surgiu na sequência do término em junho.
Recorde-se que Swift assumiu o namoro com o ator apenas duas semanas depois de terminar com Harris. Além disso, ainda houve o drama fascinante sobre a canção ‘This is what you came for’.
Enquanto ainda estavam juntos, Taylor escreveu a letra e gravou uma demo da música no seu telemóvel, que mais tarde enviou a Calvin. Os dois sabiam que tinham um hit em mãos e concordaram que era má ideia que o mundo soubesse da colaboração, visto que essa informação poderia ofuscar o resultado final. Portanto Swift, que manteve os direitos de autor, usou o pseudónimo Nils Sjoberg nos créditos.
A versão final, já com a participação de Rihanna, tornou-se mesmo um êxito, mas condenou o romance. Durante uma entrevista, Ryan Seacrest perguntou a Calvin se se via a colaborar com a então namorada, ao que o DJ respondeu:
“Sabes, nunca sequer falámos disso. Não vejo isso a acontecer”.
Taylor terá ficado magoada com as declarações e sentiu que o namorado levou as coisas longe demais. Por sua vez, o artista britânico viu a divulgação do verdadeiro autor da música como uma tentativa de o ‘enterrar’ e disse de sua justiça na rede social Twittter.
“Eu escrevi e produzi a música, e fiz os arranjos vocais. E inicialmente ela queria manter tudo em segredo, daí o pseudónimo. Magoa-me que ela e a sua equipa vão tão longe para tentar fazer-me parecer mal”, escreveu. “Pensei que estivesses feliz na tua nova relação e devias focar-te nisso em vez de tentar destruir o teu ex só para teres algo que fazer”, continuou. “Sei que não estás em digressão e precisas de alguém novo para enterrar como fizeste com a Katy, etc. mas desculpa, eu não sou essa pessoa. Não vou permitir”.
Depois de tudo, parece que os dois estão prontos para seguir em frente da maneira mais madura possível.