Kim Kardashian continua bastante abalada depois do assalto em Paris.
Recorde-se que cinco homens mascarados de agentes policiais invadiram o apartamento da estrela e levaram mais de 10 milhões de dólares em bens materiais, incluindo um anel de diamantes avaliado em 4,5 milhões que Kanye West lhe tinha oferecido recentemente.
Enquanto Kardashian recupera do susto no seu apartamento em Nova Iorque ao lado do marido e dos filhos, não faltam visitas de familiares e amigos. Entre eles está Jonathan Cheban, que à saída do edifício disse à imprensa que a melhor amiga não está “nada bem”.
Uma fonte próxima avançou à ‘People’ que a socialite quer fazer da segurança uma prioridade, especialmente no que diz respeito a North e Saint West.
“A Kim ainda está perturbada e as coisas nem sequer estão perto de voltarem ao normal. Ela não tem planos de trabalhar num futuro próximo. Ela só quer ficar em casa com os filhos”, revelou. “Ela percebe que tem vivido numa bolha e nem sequer lhe passava pela cabeça ser assaltada desta maneira. Agora, ela está mais preocupada do que nunca com a proteção dos filhos. Ela não quer perdê-los de vista”.
Segundo fontes do site TMZ, Kim acredita que a exibição constante da sua fortuna pessoal nas redes sociais, bem como da sua localização a tornaram num alvo fácil para meliantes. Como tal, está a dar uma pausa nas redes sociais e quando voltar será muito mais contida nas publicações.
“As coisas materiais não significam nada. Nem tudo tem a ver com dinheiro”, terá dito Kim, de acordo com o TMZ. “Não vale a pena”