
Craig Barritt
Chrissy Teigen tem uma mensagem para todas as mulheres que invejam a rapidez com que os corpos das famosas voltam ao normal após de darem à luz: não o façam.
A modelo concedeu uma entrevista ao ‘Today’ na qual fala com toda a franqueza sobre as expectativas pouco realistas que Hollywood impõe na sociedade.
“Qualquer personalidade pública tem toda a ajuda necessária para se livrar do peso”, afirmou. “Nós temos nutricionistas, dietistas, personal trainers, os nossos próprios horários, amas. Temos pessoas que nos tornam possível recuperar a forma física. Mas ninguém deve sentir que isso é normal, ou que é realista”.
A esposa de John Legend revelou ainda que gostaria que o lado menos glamoroso da maternidade fosse mais retratado nos meios de comunicação.
“Acho que não se fala muito das alterações de humor que acontecem depois, quer seja depressão pós-parto ou apenas, como no meu caso, em alguns dias não saber como lidar com o trabalho e equilbrar as coisas, e ainda ter tempo para a vida com o meu marido”, explicou. “E isso foi mito difícil para mim. Na verdade, acho que fui ligeiramente ‘amaldiçoada’ por ter tido uma gravidez tão fantástica, cheia de felicidade e energia, porque a queda das endorfinas, entre outras coisas, fez com que o meu humor mudasse. Houve períodos muito negros”.
Recorde-se que Teigen e o Legend recorreram à fertilização in vitro para conceber a primeira filha, Luna Simone, agora com sete meses.