Kim Kardashian é definitivamente a musa inspiradora de Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain.
O designer fez um takeover da aplicação e site oficiais da socialite, onde fez algumas revelações sobre a grande amizade que os une desde que se conheceram na Gala Met em 2013.
“Se tivesse que usar três palavras para descrever o meu primeiro encontro com a Kim, seriam surpreendente, elétrico e amor”, disse.
A partir daí, a relação desabrochou para uma colaboração criativa sem precedentes para a estrela de reality TV e um designer.
“A primeira criação que fiz para a Kim foi o vestido da despedida de solteira dela. É uma memória que vou guardar sempre”, afirmou. “Ela queria algo único e muito especial para um dia especial, portanto criei uma peça estilo Maria Antonieta”.
No entanto, depois de pensar melhor, Rousteing corrigiu a afirmação inicial e deu too much information.
“Acho que a primeira criação não foi a da despedida de solteira. Foi um vestido longo e azul elétrico que o Kanye pediu”, explicou. “E a coisa mais fantástica sobre esse vestido é que a North foi concebida nessa noite. Não sei se posso dizer, talvez seja segredo, mas o Kanye disse-me. Portanto, queria partilhar isso com vocês”.
Olivier também revelou que Kim não brinca no que diz respeito à sua sobremesa favorita.
“Ela pode ser a pessoa mais glamorosa, usar o melhor outfit, mas não se metam com o cheesecake dela”.