A vida da irmã da conhecida cantora pop Britney Spears mudou radicalmente após, em 2007, ter descoberto que estava grávida. Jamie Lynn Spears tinha na altura apenas 16 anos e acabado de filmar a série ‘Zooey 101’ para o canal Nickelodeon.
A maternidade veio mudar tudo para a cantora de música country, que abdicou de uma vida em Hollywood pela filha, Maddie, que foi hospitalizada este domingo após ter tido um acidente com um ATV na casa de família, no Louisiana.
No último verão, a revista People teve a oportunidade de conversar com Jamie, 25, que falou sobre o amor que sente pela filha e como foi educá-la.
“Meti-me numa situação de adultos, então tive de me comportar como um. A minha idade nunca foi desculpa para mim.” – assumiu Jamie – “Não tive pena de mim, tomei uma decisão e era a minha vez de cumprir a minha parte. Trouxe esta pequena menina ao mundo e é o meu trabalho – e de mais ninguém – garantir que ela tem a melhor vida possível. Temos de ser responsáveis pelas nossas ações e essa é a razão pela qual dou o meu melhor todos os dias.”
Jamie optou também por educar a filha Maddie, agora com 8 anos, fora de Hollywood, num ambiente mais sossegado. Regressou ao Louisiana para conseguir crescer, tornar-se numa mulher independente e a melhor mãe que a filha poderia ter. A cantora confessou ainda que a maternidade a ajudou a definir-se enquanto pessoa.
“Gosto de dizer que a minha filha me deu uma voz diferente. Quando tens de ser forte não só por ti, mas por alguém, cresce em ti uma nova força que não consegues sequer imaginar que tens. E penso que quando entras nesse modo te tornas numa pessoa que não tem medo de falar – porque se não o fizer, isso pode afetar a minha filha.”
A cantora admitiu ainda que tem muito orgulho na filha e que esta é a sua musa em muitas das canções que escreve, como a música “When the Lights Go Out”.
“Ela tem um coração muito querido. Sinto que a eduquei com muita honestidade, mas também com muito amor. Ela é muito feliz e satisfeita, não há nada mais que um pai possa pedir. Essa é a minha maior conquista.”
Segundo a cantora, apesar de Maddie ter crescido a ver a tia Britney a atuar e a ver a mãe na televisão algumas vezes, a pequena não está habituada a este meio e é uma criança como as outras.
Maddie recuperou ontem consciência após o terrível acidente, de acordo com o comunicado emitido pela família.