
Timothy Hiatt
Scott Disick não parece estar a ajustar-se bem à nova realidade em que Kourtney Kardashian seguiu em frente com o modelo Younes Bendjima.
Depois de uma fase calma, parece que “tem andado em demasiadas festas”, retomando assim os comportamentos que causaram tensão na relação com a estrela da reality TV e, eventualmente, levaram à separação.
“Sempre que ele se sente rejeitado pela Kourtney, comporta-se assim”, revelou uma fonte da ‘PEOPLE’. “É uma desculpa para voltar às noitadas”.
Disick, 33, já se debateu com abuso de substâncias no passado, sendo que a sua última estadia numa clínica de reabilitação ocorrou em 2015. De acordo com a mesma pessoa, Kardashian, 38, “acha patético que ele a culpe”.
Recorde-se que os dois puseram um ponto final na relação de nove anos em julho de 2015. Passaram pelos seus altos e baixos desde então, mas pareciam ter uma boa relação até há muito pouco tempo e eram vistos frequentemente justos com os três filhos: Mason, Penelope e Reign.
Agora que Kourt está a namorar com Bendjima, 23, Scott tem desfrutado da companhia de uma modelo britânica de 21 anos chamada Ella Ross. No Cinco de Mayo foram vistos a almoçar e a jantar fora em dois dos restaurantes preferidos das celebridades: o Nobu, em Malibu, e o TAO, em West Hollywood.
Vídeo relacionado: Kourtney descobre que Scott não está sozinho na Costa Rica