Para Jennifer Lawrence, nenhum assunto estava fora de limites numa entrevista recente, incluindo o romance discreto com o realizador Darren Aronofsky.
A atriz de 26 anos, que trabalhou com Aronofsky no filme ‘Mãe’, revelou que os dois começaram a sair depois de as gravações terminarem e, apesar de não ter entrado em grandes detalhes sobre a relação, não poupou elogios ao namorado.
“Quando vi o filme, lembrei-me novamente do quão brilhante ele é”, disse na história de capa da ‘Vogue’ norte-americana de setembro, acrescentando que Darren “é um pai fantástico”.
Lawrence explicou ainda o que distingue este novo amor de relações anteriores.
“Normalmente não gosto de pessoas que frequentaram a Universidade de Harvard, porque elas não conseguem passar dois minutos sem mencionar que andaram em Harvard. Ele não é assim”, explicou. “Já estive em relações em que me sentia simplesmente confusa. E nunca me sinto confusa com ele”.
Darren Aronofsky, 48, é um realizador de renome em Hollywood, sendo responsável por filmes como ‘Cisne Negro’ e ‘Noé’. É também ex-companheiro da atriz Rachel Weisz, de quem tem um filho de 10 anos, Henry. Quando realizou o filme de suspense protagonizado por Natalie Portman, foram muitos os rumores de um envolvimento amoroso entre os dois.
Vídeo relacionado: As quedas das celebridades