Angelina Jolie e Brad Pitt decidiram dar um tempo, desta vez no processo de divórcio.
De acordo com uma fonte do E! News, o ex-casal chegou a um impasse quase um ano depois de a atriz pedir formalmente a separação legal.
“É verdade que o divórcio não vai avançar neste momento. Eles estão a deixar o assunto respirar e vão ver o que acontece”, explicou.
Tanto Brad como Angelina já abriram o coração sobre o desmoronar do casamento em entrevistas separadas, incluindo o seu impacto negativo nos seis filhos e nas suas vidas pessoais. A embaixadora da ONU mudou-se recentemente com a prole para uma nova mansão em Los Angeles, um ajuste que descreveu à ‘Vanity Fair’ como “um grande passo em frente”, enquanto Brad está focado em manter a sobriedade.
Segundo a fonte, estas mudanças mudanças levaram as estrelas a reconsiderar a decisão de seguirem caminhos opostos.
“Eles não encaram o divórcio de ânimo leve e querem certificar-se de que estão a fazer a coisa certa”, continuou a fonte. “Houve muitas mudanças desde que a Angelina meteu os papéis”, disse, acrescentando que a sobriedade de Pitt “mudou muito” a relação dos dois.
Contudo, a notícia não significa que uma reconciliação esteja nas cartas para o par Jolie-Pitt. Na verdade, “está tudo em aberto”.
“As coisas podem mudar rapidamente, mas eles não vão seguir com o divórcio neste momento”, concluiu a fonte.
Vídeo relacionado: Angelina Jolie fala novamente do divórcio: “seremos sempre uma família”