Paris Hilton acredita que a sua infame sex tape, ‘One Night in Paris’, arruinou as suas chances de ser vista como um membro da realeza nos Estados Unidos.
Numa entrevista recente para a revista ‘Marie Claire’, a empresária de 36 anos falou sobre a carreira e os altos e baixos mediáticos, incluindo o vídeo caseiro com o ex-namorado, Rick Salomon.
Recorde-se que Hilton processou Solomon por divulgar o vídeo, que foi gravado quando a socialite tinha apenas 18 anos e o jogador de poker 33, sem o seu consentimento. Já passou mais de uma década, mas a estrela não esquece nem perdoa.
“Foi muito doloroso porque sempre admirei a princesa Diana e todas aquelas mulheres elegantes e fantásticas, e sinto que ele [Solomon] simplesmente tirou-me tirou isso”, explicou. “Eu podia ter sido assim, mas, por causa daquela cassete, serei sempre julgada e vista de determinada forma devido a um momento privado entre mim e o meu namorado”, continuou. “Gostava de nunca o ter conhecido. Esse é o maior arrependimento da minha vida. Desejava nunca ter conhecido aquele tipo. Não saí de casa durante meses. Sentia-me tão deprimida e humilhada. Não queria ser vista em público”.