
Taylor Swift
Reprodução/Instagram
Taylor Swift já foi a rainha do Instagram, com várias publicações de momentos com as amigas, dos seus animais de estimação ou de concertos, entre outras. A cantora partilhava fotos e vídeos com os seus mais de 100 milhões de seguidores, mas, a partir de março de 2016, a sua popularidade foi ultrapassada por Selena Gomez e o número de ‘posts’ tornou-se cada vez menor.
Se já era estranho Taylor fazer menos publicações, então mais ainda é o facto de ter eliminado tudo das suas redes sociais – falamos do Twitter, Instagram, Tumblr. As contas não foram desativadas, mas ficaram vazias. O seu site deixou de estar acessível também e este conjunto de fatores tem levado a várias ‘teorias’ sobre o ‘desaparecimento’ da cantora.
Uma estratégia de marketing? Uma ‘desintoxicação’ digital? O lançamento de um novo álbum? Ainda não se sabe. A artista ainda não se pronunciou sobre o que se passa. Apenas publicou um vídeo, no Instagram, sem qualquer tipo de som e que parece mostrar a cauda de um animal que deixou muitos fãs a acreditar que, brevemente, algo importante vai ser anunciado.
Veja o vídeo mais abaixo.