Pau Marciano já reagiu à entrevista em que Kate Upton detalha os alegados avanços sexuais indesejados de que terá sido vítima logo no seu primeiro trabalho para a Guess.
Recorde-se que a modelo contou à ‘TIME’ que foi apalpada e tocada de forma inapropriada pelo fundador e diretor criativo da marca praticamente a partir do momento em que se conheceram, e que as coisas chegaram ao ponto de repensar a sua carreira no mundo da moda.
“A alegação de que eu apalpei a Kate Upton na primeira vez em que a conheci e à frente de dezenas de pessoas no lobby movimentado de um hotel é absurda. Nunca estive sozinho com a Kate Upton”, disse à ‘PEOPLE’. “Nunca lhe toquei de forma inapropriada, nem nunca me referiria a uma modelo da Guess de forma tão depreciativa”.
O empresário disse ainda que é um apoiante do movimento #MeToo. Contudo, não vai permitir que o difamem ou destruam a sua reputação.
“Comprometi-me com a Guess e com o seu Conselho de Administração a dar o total apoio e cooperação com uma investigação imparcial e justa”.