Um filme sobre um romance de Pablo Escobar, Loving Pablo, foi motivo para Penélope Cruz e o marido, Javier Bardem, desfilarem pela passadeira vermelha, em West Hollywood. Na história, os dois vivem um intenso romance, com maiores desafios do que aquele que os une fora dos ecrãs.
Numa entrevista com a Porter Edit, a mãe de Luna e Leonardo chegou a dizer, “As personagens eram muito difíceis, e tinham muitas cenas negras e desconfortáveis, em que esta mulher se vê submersa num terror emocional e psicológico devido ao parceiro. Nunca gosto de levar as minhas personagens para casa, mas foi especialmente importante, neste caso, protegermo-nos um ao outro“.
Para a apresentação do filme, Bardem optou por um fato escuro simples, com uma camisa branca, deixando que todas as atenções se centrassem na mulher. Penélope deslumbrou num vestido justo ao corpo, em seda azul turquesa, e de uma só alça, e que deixava ver um pouco de uma das pernas da artista. Entre os cabelos soltos, podiam ver-se ainda uns elegantes brincos dourados, que combinavam com as discretas sandálias.
Aos 44 anos, Cruz mostrou-se no auge da elegância, divertindo-se ao lado do companheiro e de colegas de equipa como Edgar Ramirez, Andy Garcia, Carol Connors, Todd Nichols, Julieth Restrepo, Fernando Leon de Aranoa, e Dean Nichols