Para lá dos portões do Palácio de Kensington, parece que Carlos não é o único membro da realeza que responde a um nome carinhoso dado pelas gerações mais novas da família. De acordo com Kate, os pequenos George e Charlotte também têm uma alcunha para William – e é adorável.
Recentemente, a duquesa visitou Leicester para prestar homenagem àqueles que morreram num acidente de helicóptero no passado dia 27 de outubro. Uma das vítimas era Vichai Srivaddhanaprabha, o proprietário do clube Leicester City, e os tributos multiplicaram-se sob a forma de flores e mensagens perto do King Power Stadium.
Kate deixou um buquê de flores e um cartão personalizado, assinado pelos duques de Cambridge, com o seguinte texto:
“Para o Vichai e todos aqueles que morreram nesta terrível tragédia. Sentiremos muito a vossa falta. As nossas sinceras condolências à cidade de Leicester.”
William e Kate também conheceram alguns voluntários encarregues de transportar os arranjos de flores do estádio para uma localização próxima, e foi aí que a duquesa fez uma revelação sobre os filhos do casal.
“Kate disse que William estava a jogar futebol com as crianças na noite anterior e um deles – acho que foi George – disse: ‘Vais jogar futebol amanhã, Pops? [‘papá’, em tradução livre]” contou Fiona Sturgess ao E! News.
De recordar que esta não é a única alcunha usada entre membros da família real britânica. Confira as outras aqui.