Quando se casou com Harry e entrou para a realeza, Meghan deixou algumas das suas tradições norte-americanas à porta do Palácio de Kensington. E parece que uma delas é o baby shower.
Agora que estamos em contagem decrescente para o nascimento do primeiro filho dos duques se Sussex, alguns fãs têm especulado sobre a data do chá de bebé. Contudo, é pouco provável que haja uma celebração.
De acordo com Victoria Aribiter, a especialista em realeza do canal ABC News, uma festa do género não faz parte dos costumes da família real e, a acontecer, não seria vista com bons olhos.
Se Meghan decidir fazer algo, será um evento discreto, à semelhança do seu chá de panela, e o público não terá acesso a informações sobre o que lá se passou.
“Eles têm uma pressão extra porque são claramente muito ricos e um chá de bebé de luxo seria visto como altamente inapropriado. Não há nada que eles não possam comprar sozinhos,” explica Aribiter à revista PEOPLE.
De recordar que, segundo a própria duquesa de Sussex, o parto está previsto para meados de abril. O casal não quis saber o sexo do casal, preferindo assim ser surpreendido no grande dia.