Muito se tem especulado acerca da amizade (ou nem tanto) entre os membros dos One Direction, sobretudo desde a saída de Zayn Malik da banda, em 2015. O cantor foi o primeiro a aventurar-se numa carreira a solo, mas parece que não foram colocados todos os pontos nos i’s.
Quem o diz é Harry Styles que, num recente episódio do show Saturday Night Live, mostrou um certo desprezo pelo artista. “Adoro os rapazes. São como meus irmãos: o Niall, o Liam, o Louis“, começou por dizer. Após uma breve pausa acrescentou: “e o Ringo“, trocando o nome de Zayn pelo de Ringo Starr, o primeiro artista a deixar o grupo The Beatles.
Recorde-se que, em 2017, Zayn chegou a dizer, em entrevista à Us Weekly: “Para ser honesto, nuna falei muito com o Harry. Nem quando estava na banda“. Já Tomlinson parece não perdoar o ex colega: “Neste momento, ainda estou um pouco chateado com tudo isto. Não creio que ele fez as coisas bem. Mas nunca digas nunca. Quem sabe? Ele tem dito muita coisa má. Eu achava que os One Direction eram bastante bons“, disse ao Metro, no passado mês de outubro.