Recentemente, Justin Timberlake foi visto num bar em New Orleans, em clima de cumplicidade com a atriz Alisha Wainwright, com quem partilha o ecrã em Palmer. Junto a outros colegas, os dois estavam particularmente animados – e o artista visivelmente embriagadao – e chegaram a dar a mão. Em imagens captadas por paparazzis, é possível ver que este nem usava aliança.
Agora, Justin vei fazer um pedido de desculpas à mulher e a todos os que saíram magoadoos com as notícias que o infeliz momento gerou. “Tento ficar longe dos boatos o máximo que posso, mas, pela minha família, sinto que é importante falar sobre rumores recentes que estão a magoar pessoas que amo. Há algumas semanas, protagonizei um grande erro de julgamento – mas deixem-me esclarecer – nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demasiado nessa noite e arrependo-me do meu comportamento. Deveria ter pensado melhor“, começou por escrever numa publicação no Instagram.
“Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Peço desculpa à minha mulher incrível e à minha família por fazê-los passar por esta situação embaraçosa. Estou focado em ser o melhor marido e pai que posso. E isto não o foi. Estou incrivelmente orgulhoso por trabalhar no ‘Palmer’, ansioso por continuar a fazer o filme e entusiasmado para que as pessoas o vejam”, finalizou.
Ainda assim, pelos comentários, os fãs não perdoaram: “A tua próxima música devia chamar-se ‘desculpas'”, “Eu vi o vídeo. Fica claro que é traição”, “Nada aconteceu é uma mentira. Dar as mãos e deixar que alguém que não a tua companheira meter a mão na coxa sem hesitar? Isso é alguma coisa” ou “As ações falam mais alto que as palavras”. Houve mesmo quem comentasse que este era “definitivamente, o princípio do fim do vosso casamento”. Recorde-se que Timberlake e Jessica Biel casaram em 2012, após cinco anos de namoro, e têm um filho, Silas, de 4 anos.
Veja o pedido de desculpas do artista: