A internet não esquece nem deixa esquecer fotografias antigas, muito menos publicações que envergonhem, de alguma forma, alguma celebridade. Recentemente, foi Camila Cabello a sofrer um “ataque”, após uma conta de Twitter fazer ressurgir comentários xenófobos e racistas que proferiu quando tinha cerca de 15 anos.
Perante a desconfortável situação, a cantora recorreu às próprias redes sociais para se desculpar. “Quando era mais nova, usei linguagem da qual me envergonho muito e da qual me arrependerei para sempre. Fui ignorante e assim que tomei noção da história, peso e o verdadeiro significado por trás desta linguagem horrível, fiquei muito envergonhada e nunca mais a usei“, começou por escrever nas stories.
Em seguida, acrescentou: “Nunca magoaria alguém de forma intencional e arrependo-me do fundo do meu coração. Por mais que gostasse, não posso voltar atrás no tempo e mudar coisas que disse no passado. Mas assim que aprendemos, fazemos melhor. E é só isso que posso fazer.”
Por fim, disse ter crescido muito desde então, garantindo: “Esses erros não representam a pessa que sou ou que alguma vez fui. Apenas defendo o amor e a inclusão, e o meu coração, mesmo nessa altura, nunca teve um pedaço de ódio ou separação“. Agora, diz utilizar as suas redes sociais para defender precisamente o contrário daquilo que, numa altura de ignorância, escreveu. “Peço uma vez mais desculpa, do fundo do meu coração”, rematou.