Em recente entrevista à NPR, Selena Gomez fez algumas revelações surpreendentes acerca da relação que manteve com Justin Bieber durante cerca de sete anos. Além de confessar que, como se previa, o seu single Lose You to Love Me é sobre o cantor – embora garanta que “não é uma canção de ódio” -, descreveu mais detalhes do namoro, alguns inesperados.
Questionada se aquele relacionamento foi uma das fases mais difíceis da sua vida, a artista respondeu: “Não. Porque encontrei força nele. É perigoso mantermo-nos numa mentalidade de vítima. E não estou a ser desrespeitosa, eu realmente sinto que fui uma vítima de abuso“. O jornalista quis confirmar se se trataria de abuso emocional e Gomez confirmou: “Sim e acho que é algo que tive de arranjar forma de compreender enquanto adulta. E tive de perceber as escolhas que estava a fazer“.
Em seguida, a cantora garantiu: “Embora, definitivamente, não queira passar o resto da minha vida a falar sobre isto, estou orgulhosa por poder dizer que me sinto mais forte que nunca e que encontrei uma forma de ultrapassar tudo com a maior leveza possível“.
Recorde-se que, em setembro de 2019, Bieber falou, num texto emotivo, acerca do facto de ter chegado a tratar mal mulheres da sua vida, graças à dependência de drogas que desenvolveu. “Tornei-me rancoroso, desrespeitoso perante as mulheres e irritado“, lia-se, num dos excertos.