Kim Kardashian fez declarações interessantes sobre espiritualidade.
Quando a sua “barriga de aluguer” estava grávida de Psalm West, a socialite esteve de férias em Bali, na Indonésia. Durante a estadia no destino paradisíaco, uma médium disse-lhe que o bebé que aí vinha seria a reencarnação do seu falecido pai, Robert Kardashian Sr.
“No nosso programa, mostrámos que estivemos em Bali e uma mulher – uma médium cega – veio ter comigo e disse-me que eu ia ter outro filho, e que ele seria a reencarnação do meu pai,” contou ao E! News. “Ela não fazia ideia. Ninguém sabia. Ninguém da minha equipa sabia que eu tinha uma ‘barriga de aluguer’ que estava grávida de um menino.”
O episódio aconteceu em abril de 2019. Contudo, mais recentemente, aconteceram outras coisas que convenceram a empresária de que o menino, agora com oito meses, tem o espírito do patriarca do clã Kardashian.
“Tive de viajar e precisava que a enfermeira [particular] tomasse conta dele, mas ela tinha um baby shower. Eu disse-lhe ‘Não faz mal. Podes levar o meu filho ao baby shower, se não te importares.’ Eu precisava mesmo de ajuda. Ela levou-o e uma mulher foi ter com ela e disse: ‘É seu filho?’ E ela respondeu ‘Não, estou só a tomar conta dele.’ E ela respondeu ‘Bom, tenho de lhe dizer, por favor, diga à mãe dele que este é a reencarnação de um membro da família dela.'”
O número de desconhecidos que fizeram a mesma observação levaram Kardashian a pensar que a reencarnação podia ser algo real.
“Várias pessoas que não faziam ideia de que se tratava da minha ama foram ter com o meu bebé para dizer que ele é a reencarnação de um membro da família,” afirmou. “Portanto, toda a minha família acredita que é o meu pai e é tão emocional e próxima dele.”
Além dos comentários, aparentemente, Psalm tem muitas características semelhantes às do avô materno, incluindo o facto de ser esquerdino.
One thing Kardashian is sure of, is that Psalm’s arrival helped her older children, North West, 6, and Saint West, 4, stop squabbling.