Ser membro da Casa Real britânica implica seguir um conjunto de regras e protocolos no que diz respeito ao vestuário e acessórios. Desde os tons do esmalte ao tipo de sapatos, a duquesa de Sussex, tinha um leque de escolhas bastante reduzido. Meghan está agora mais livre para reinventar modelos e cores a usar em diferentes ocasiões.
Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan usava saltos e cores vivas que combinava com unhas escuras, vestidos reduzidos ou sombras de olhos coloridas. Tinha três milhões de seguidores no Instagram que nunca desapareceram, mesmo tendo a duquesa eliminado o perfil. Agora, espera-se que os seus fãs possam voltar a ver o estilo de Meghan, mais livre e longe das exigências reais.
As unhas Quando membro da família real, Meghan, só podia usar esmaltes nude, rosa pálido ou transparente. As cores escuras, por exemplo, do Rouge Noir de Chanel, podem voltar a ser uma escolha na vida de Markle.
Os lábios Os tons fortes não são bem vistos em terras londrinas. A recomendação são os tons discretos. E se pensarmos bem, nunca vimos a duquesa com um tom vermelho forte em nenhum ato oficial.
Maquilhagem Tal como os lábios, também a maquilhagem, deve ser natural em Buckingham. Meghan pode voltar a usar sombras de olhos mais fortes. Quando era atriz, os eyeliners e sombras azuis faziam parte das suas escolhas,
Vestuário No vestuário, Meghan pode voltar a usar vestidos acima do joelho e abandonar as meias de vidro exigidas pelas regras de Buckingham. Markle abandonou esse acessório na sua última visita oficial (ainda nem o mundo adivinhava que estava de saída). Agora pode voltar a usar vestidos mais reduzidos de diferentes padrões e texturas, assim como casacos e leggins de couro para conjugar com diversos looks. Além destas mudanças, Markle, pode usar e abusar de decotes. Também Lady Di o fez nos últimos anos de vida, sem nunca perder estilo e elegância.
Calçado Sapatos de salto alto fechados, é do passado. A nova a regra são as sandálias abertas e os chinelos.
Recorde-se que Meghan e Harry estão ofialmente de saída, da Casa Real Britância, a 31 de Março.