
Harry e Meghan têm sido os protagonistas das mais diversas notícias desde que anunciaram o afastamento dos deveres reais e dos seus estatutos de membros sénior da realeza. Porém, embora mostrem estar felizes com a decisão e a levas uma vida tranquila no Canadá, parece que Harry sente alguns remorsos.
De acordo com a Us Weekly, o príncipe “sente-se terrível por ter magoado a avó, que ele tanto adora“. Estas declarações chegam numa altura em que outras fontes garantem que a rainha tem estado bastante preocupada com o facto de poder não conseguir assistir ao crescimento do neto, Archie, agora que foi para longe.
Reporta-se ainda que Isabel II se sente “emocional e fisicamente exausta” por todo o drama que tem havido em torno da família real britânica. Ainda assim “a última coisa que quer é que o Harry se sinta afastado da família“.
E se a avó é uma das preocupações do marido de Meghan, a verdade é que há outros fatores a ter em conta. “Ele tem saudades das saídas à noite com os rapazes, jogos de polo e rugby e tem tido desejos de uma boa cerveja. Ele teve de colocar a sua mulher em primeiro lugar, fim da história. Mesmo que isso o deixe a sentir-se um pouco isolado“, remata a fonte.