Na última quarta-feira, 6 de maio, Meghan e Harry surpreenderam os fãs com um vídeo ternurento do filho Archie, que completou um ano. Nas imagens, vemos a duquesa de Sussex a segurar o bebé no colo e ler um conto infantil, e ainda podemos ouvir a voz do duque ao fundo. Meghan está com o cabelo apanhado num coque despreocupado, sem maquilhagem, a usar uma camisa de ganga com as mangas dobradas para cima e uns calções que deixam as pernas à mostra. Toda uma estética caseira que combina com a imagem mais descontraída que o casal pretende passar, agora que não faz mais parte da realeza britânica. Porém, Meghan também pode estar a querer passar outra mensagem com este visual.
É que a camisa que Meghan usa no vídeo é da norte-americana J. Crew. Não é novidade que esta é uma das preferidas da duquesa de Sussex, que usa com frequência peças da marca. A camisa que a duquesa usa no vídeo é antiga (Meghan já foi vista a usar esta peça muito antes de se ter casado com Harry), mas um modelo parecido ainda está disponível no site da marca por 94,83 euros.
Acontece que a J. Crew declarou falência devido ao lockdown provocado pelo novo coronavírus. A notícia foi avançada pela BBC na segunda-feira, dia 4 de maio. Assim, os credores principais assumem o controlo do grupo em troca das dívidas que somam mais de 1,5 mil milhões de euros. Dado que muitas das roupas que Meghan usam esgotam em horas, a duquesa pode estar a tentar ajudar esta que é uma das suas marcas preferidas.