Amber Heard e Johnny Depp continuam a trocar acusações. Recentemente, o ator garantiu que, em 2016, a ex-companheira defecou propositadamente na cama que partilhavam – algo que esta veio negar. Eis o que já se sabe acerca do sucedido.
Um representante da atriz, contudo, afirma que pode até ter sido o próprio ator a fazê-lo, já que, no passado tinha falado numa partida semelhante. “Esta acusação é completamente falsa e foi feita puramente para humilhar a Sra. Heard“, referiu um porta-voz.
“Como se mostrou evidente no tribunal, o Sr.Depp falou em cometer uma partida semelhante no passado, e isso está de acordo com o respetivo sentido de humor sujo e abusivo. A equipa do ator está a tentar fazer manchetes – à custa da verdade – e distrair-nos da questão séria e central deste caso: a perpetuação da violência doméstica“, acrescentou.
Ora, estas declarações surgem na consequência de uma mensagem escrita por Depp, em 2013, e enviada ao respetivo assistente, Stephen Deuters, em 2013. No texto, pode ler-se: “Serias capaz de te agachar em frente à porta do quarto principal e deixar umas fezes gigantes para que a Amber tropece e pense que um dos cães, sobretudo o Boo, tem um grande problema? Ia ser divertido!“.
Na altura, o casal tinha dois Yorkshire terriers – cães de porte pequeno -, chamados Pistol e Boo. As imagens das fezes chegaram ao tribunal recentemente, e a empregada doméstica do ator, Hilda Vargas, descreveu como as encontrou na cama que este partilhava com Amber.
Vargas revelou ter chegado à penthouse por volta das três horas da tarde, no dia seguinte à festa do 30º aniversário de Heard, e ouviu outra funcionária a chamá-la, aos gritos:
“Ela apontou para a cama e disse-me que não acreditava no que tinha encontrado. Puxei o lençol e vi um monte de fezes. Fiquei horrorizada e enojada. Era claro que eram fezes humanas, sabia que não podiam ser dos dois cães pequenos deles. Já tinha limpo muitas vezes e sabia que as dos animais eram muito menores. Além disso, eles nunca tinham defecado na cama”, disse, acrescentando que se percebia que eram fezes recentes, da noite anterior ou mesmo daquela manhã.
Hilda disse ainda ter tirado as fotografias por estar irritada, já que considerou tal ato uma verdadeira “falta de respeito“. Depp veio então acusar Amber ou uma das amigas de o terem feito na noite anterior, durante a festa de aniversário, após uma grande discussão do casal. Segundo a Page Six, a atriz chegou a afirmar que as fezes eram de um dos cães e, mais tarde, referiu-se ao incidente como uma “partida inofensiva“.