
Kanye West não quer ter contacto com Kim Kardashian. De acordo com o TMZ, o rapper está a ignorar as chamadas da mulher e a rejeitar os seus apelos para se juntar a ele no Wyoming.
Fontes próximas dizem que os dois têm falado pouco nos últimos dias e sublinham que nem sequer têm feito videochamadas, como é costume quando um deles está fora de Los Angeles. O site diz ainda que Kardashian tentou falar com o marido sobre os comportamentos erráticos que este tem tido, provavelmente resultantes de um episódio relacionado com a doença bipolar, mas o artista não está recetivo a falar sobre o estado da sua saúde mental. Além do mais, nas duas ocasiões em que a socialite tentou rumar ao rancho da família West na cidade de Cody, Kanye recusou-se a vê-la.
De recordar que, recentemente, a estrela partilhou uma série de tweets alarmantes, nos quais critica abertamente a sogra, Kris Jenner, comparando-a ao político coreano Kim Jong Un. E não ficou por aí. Também alegou que o clã Kardashian está a tentar interná-lo de forma involuntária e chegou mesmo a sugerir que a mulher lhe foi infiel com o rapper Meek Mill, motivo pelo qual estará a tentar divorciar-se.
As coisas ‘descambaram’ num comício político bizarro, que teve lugar no estado da Carolina do Sul, no qual o rapper declarou que a abolicionista e ativista americana Harriet Tubman não ajudou a libertar escravos, contou histórias pessoais sobre o aborto e acabou em lágrimas.