![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2020/07/ezgif.com-webp-to-jpg-6.jpg)
Kim Kardashian e Kanye West foram vistos juntos pela primeira vez em semanas, desde que o rapper começou a ter comportamentos erráticos publicamente, incluindo nas redes sociais.
De acordo com o site TMZ, a socialite viajou para Cody, Wyoming, onde o casal tem uma quinta, depois de vários dias a tentar fazer com que o marido procurasse ajuda para um episódio bipolar sério. O artista terá recusado, deixando o clã sem saber o que fazer.
Quando menos se esperava, surgiu uma luz ao fundo do túnel. West recorreu ao Twitter para pedir desculpa a Kim e, recentemente, os dois reencontraram-se. Sem surpresas, a primeira fotografia desse momento mostra que nenhum dos dois está particularmente feliz, sendo que surgem sentados dentro de um carro e cada um está a olhar para o respetivo telemóvel.
Mas há outa imagem que está a dar ainda mais que falar, porque denuncia alguma tensão. Na foto registada depois de as estrelas fazerem uma paragem rápida num restaurante de fast food, quando estavam a caminho da quinta West, Kardashian aparenta estar perturbada e tem lágrimas nos olhos, enquanto ouve o que Kanye tem a dizer.
Veja as fotografias em questão aqui.