Drake Bell, de 34 anos, está a ser acusado de abuso pela ex-namorada Melissa Lingafelt, de 30. Os dois começaram uma relação em 2006, e esta durou cerca de dois anos. Agora, através de um vídeo no TikTok, a atriz veio contar a sua versão da história, garantindo não estar preocupada com o facto de poderem não acreditar nela.
“Fui viver com ele. Cerca de um ano depois, começou o abuso verbal. E quando eu digo abuso verbal, imaginem o pior tipo. Era isso que eu tinha. Depois, tornou-se físico – bater, atirar coisas, tudo“, disse, revelando tal ter acontecido quando tinha 16 anos.
“No pináculo, ele arrastou-me pelas escadas da nossa casa em Los Feliz abaixo. A minha cara bateu em cada degrau. Tenho fotografias disto. E nem quero falar na questão das raparigas menores de idade. Quero dizer, irei fazê-lo, mas tenho receio“, continuou.
Em dois outros vídeos, a atriz e cantora partilhou capturas de ecrã que mostram mensagens que diz ter recebido de outras mulheres, após contar a sua história. Numa delas, Bell é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 15 anos, quando ele tinha 20.
“Todos os que realmente me conhecem e que pertencem ao meu grupo de amigos dos últimos 15 anos sabem bem do abuso que sofri às mãos do Drake Bell. Tenho tantas testemunhas, tenho fotografias, aquilo era a minha vida. Se não acreditam em mim, é evidente que tipo de pessoas são e eu não preciso disso do meu lado. Ninguém procura atenção através do abuso. Espero que isto dê força a outras mulheres porque sei que ele teve centenas de vítimas“, chegou, posteriormente, a escrever, nas redes sociais.
Num comunicado para a revista People, o ator negou tudo:
“Quando a nossa relação terminou, há mais de uma década, infelizmente, chamámos nomes terríveis um ao outro, como costuma acontecer quando os casais se separam. Apenas isso. Claramente, a Melissa sentiu-se próxima de mim o suficiente para, no ano passado, estar confortável a pedir-me apoio financeiro durante um período difícil, algo que fiz“.
Por fim, o ator disse não admitir a difamação de que está a ser algo e garante estar a tratar das suas opções legais para lidar com o assunto.