![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/4/2019/07/10195107rs_1024x759-161014073347-1024.Hillary-Clinton-Ellen-DeGeneres-JR-101416-1024x759.jpg)
O programa que acompanhou os telespetadores desde 2003 chega ao fim após vários funcionários terem alegado que a apresentadora, Ellen DeGeneres, promovia um ambiente de trabalho tóxico e fechava os olhos ao bullying que ocorria no set. As informações foram avançadas pelo jornal britânico “Daily Mail” que, segundo uma fonte ouvida pela publicação, esta será a última temporada do programa: “Ela prometeu mais uma temporada. Após esta estar concluída, sairá no final da temporada 2021/2022 – a 19ª temporada do programa. As avaliações caíram e foram verdadeiramente terríveis este ano e Ellen sabe que seu tempo acabou”.
A apresentadora já confirmou o fim do programa ao site “The Hollywood Reporter”. “Quando és uma pessoa criativa, precisas sempre ser desafiado – e por mais incrível que este programa seja, mais engraçado que seja, não é mais desafiante”, disse Ellen. No dia 13 de maio Oprah Winfrey estará no programa para conversar com Ellen sobre o fim desta era.
Recorde-se que as alegações foram reveladas em julho do ano passado, por um atual funcionário e por 10 ex-funcionários do programa que acusaram os produtores executivos Ed Glavin, Mary Connelly e Andy Lassner de intimidações. Apesar dos produtores executivos Glavin, Kevin Leman e o co-produtor executivo Jonathan Norman terem sido despedidos após as acusações e Ellen terem apresentado o seu pedido de desculpas publicamente, desde que as alegações vieram a público, que o programa tem vindo a perder milhares de telespetadores e as audiências diminuíram drasticamente. Segundo a mesma fonte, espera-se que o anúncio seja feito publicamente em breve por Ellen e ‘Warner Brothers’.