
Harry encontrou um aliado num vizinho famoso: Orlando Bloom.
O príncipe britânico entrou em detalhes sobre a atenção constante que os Sussex recebem dos paparazzi, durante uma participação recente no podcast Armchair Expert, em conversa com os anfitriões Dax Shepard e Monica Padman.
“O Orlando Bloom enviou-me uma mensagem – porque ele vive mesmo ao fundo da rua e mantemo-nos em contacto por causa dos paparazzi”, começou por dizer. “Ele enviou-me uma fotografia que os seguranças dele tiraram de um tipo de cabelo comprido com um gorro, com auscultadores nos ouvidos, que tinha uma câmara enorme deitada na parte de trás do seu jipe 4×4”.
De seguida, o neto de Isabel II revelou que havia uma mulher sentada no lugar do condutor, a fazer o sinal da paz como uma espécie de distração.
“Ele estava deitado na parte de trás, a tirar fotos deles [Orlando Bloom e Katy Perry] com a filha e de qualquer outra pessoa que estivesse naquela área”, continuou. “Como é que isto é normal? Como é que isto é aceitável?” questionou Harry, que se mudou com a família para Montecito em julho passado.
Depois de lidar com os tablóides britânicos, o membro da família real britânica afirmou que as coisas “melhoraram muito” desde a mudança para a Califórnia com a mulher, Meghan, e o filho de dois anos do casal, Archie.