Pode parecer que Bella Hadid está sempre pronta para a passadeira vermelha, mas a própria admite que isso não corresponde à realidade.
A modelo falou abertamente com a Vogue americana sobre as inseguranças que sentia no início da carreira, recordando o quão “nervosa” parecia estar em frente às câmaras. Hadid mencionou o Festival de Cannes 2016 e entrou em detalhes sobre o que realmente lhe passava pela cabeça enquanto desfilava com um icónico vestido vermelho criado por Alexandre Vauthier
““Aparentemente é um momento de moda muito icónico”, começou por dizer. “Eu estava nervosa. Pareço ser muito sexual e tudo isso, mas, ainda assim, estava muito nervosa com as câmaras; por estar a usar muita maquilhagem e por ter aquela abertura lateral [no vestido]”, continuou. “Sinto um pouco de vergonha desse momento até hoje, apesar de o vestido ser lindo”.
A manequim explica que a peça não tem muito a ver com o que usaria normalmente, mas acredita que esse foi o início da persona que todos veem quando olham para ela.