Brooklyn Beckham e Nicola Peltz tornaram-se oficialmente marido e mulher no passado dia 9 de abril.
A cerimónia deu que falar por motivos óbvios como, por exemplo, o look escolhido pela atriz, a lista de convidados repleta de celebridades e o valor estimado da cerimónia (três milhões de dólares), que decorreu na propriedade da família Peltz em Palm Bech, na Flórida. Mas houve outro detalhe que chamou a atenção da imprensa e dos fãs: a abordagem moderna dos noivos ao casamento.
Depois do enlace, o filho mais velho de David e Victoria Beckham mudou o nome de utilizador no Instagram para @brookynpeltzbeckham, revelando que adotou o apelido da mulher como nome do meio. “O Sr. e a Senhora Peltz Beckham”, diz a legenda de uma fotografia que o modelo partilhou na rede social.
Uma fonte próxima já tinha revelado esta intenção do fotógrafo, entrando em detalhes sobre o significado da iniciativa, em conversa com o jornal britânico The Sun. “O Brooklyn está completamente apaixonado pela Nicola — é um grande sinal de compromisso da parte dele e do amor que ele sente por ela”.
De recordar que Brooklyn e Nicola conheceram-se na edição de 2017 do festival Coachella, mas só começaram a namorar em 2019, sendo que ficaram noivos em junho de 2020. Inicialmente, o casamento estava marcado para o ano seguinte, mas a cerimónia acabou por ser adiada por conta da pandemia.