De modo a viver in loco as celebrações do Jubileu de Platina de Isabel II, que decorreram recentemente no Reino Unido, Kim Kardashian viajou com o namorado, Pete Davidson, para Londres. Contudo, o Daily Mail avança que os dois acabaram por viver uma desilusão.
Segundo o jornal britânico, a socialite pediu ao Palácio de Buckingham, através dos seus representantes, para ser incluída na lista de convidados da Platinium Party, um evento que aconteceu no passado dia 4 de junho e que contou com a presença de artistas como Elton John Alicia Keys, Andrea Bocelli e Diana Ross, bem como de várias figuras conhecidas das mais diversas áreas.
Terão sido vendidos cerca de 10 mil bilhetes para público geral, sendo que 7 mil e 500 ficaram reservados para associações de caridade e trabalhadores essenciais. Kim terá pedido para que duas entradas ficassem garantidas para ela e para Davidson, mas o Palácio terá negado o pedido. De seguida, terá recorrido ao canal BBC, responsável pela transmissão do evento, mas também não teve sorte.
“Raramente a Kim é recusada a participar em qualquer evento, seja ele de que género for, por isso esta decisão surpreendeu muito. Especialmente porque ela não visita o Reino Unido assim com tanta frequência. Ela e o Pete adoram a família real, e queriam muito fazer parte desta celebração especial“, avança fonte próxima da socialite à publicação.
Não é a primeira vez
Curiosamente, os planos de Kim Kardashian já tinham saído gorados por causa da realeza britânica noutra ocasião. Em 2012, Isabel II terá impedido a empresária de ficar hospedada num hotel da capital inglesa.
Scott Disick contou a história no reality show Keeping Up with the Kardashians. Num episódio da sétima temporada intitulado “The Royal Treatment”, há uma cena em que o antigo companheiro de Kourtney Kardashian visita o ex-cunhado Rob num quarto de hotel em Londres.
“Pensava que íamos ficar no The Dorchester… porque é que estamos hospedados aqui?”, pergunta. “Porque a rainha está hospedada no Dorchester e ela não quer Kim lá”, responde o único homem do clã Kardashian-Jenner.
É claro que existem várias razões para justificar o ocorrido. Scott partilha o seu ponto de vista sobre a situação no programa. “Inicialmente íamos ficar no The Dorchester, mas, evidentemente, a rainha queria reservá-lo apenas para ela. É impressionante que uma mulher possa alugar um hotel inteiro só porque quer estar lá”.