É rainha e vive rodeada de joias de milhões, o que não quer dizer que não use peças acessíves à grande maioria das mulheres. É assim Máxima, a argentina, de 51 anos, que é rainha dos Países Baixos e que gosta de conjugar peças de luxo com outras de menor valor e que resultam na combinação perfeita.
Para assistir a um concerto em Amesterdão na companhia da sogra, a princesa Beatriz, a rainha Máxima apostou numa das grandes tendências desta estação: as lantejoulas, que conferem elegância e o toque festa que um evento noturno pede. Para não exagerar, a rainha combinou as calças palazzo de lantejoulas com uma parte de cima simples, um jersey de manga francesa, que completou com uma capa.
O look integral em preto ficou completo com uma clutch em cetim de Gianvito Rossi e uns sapatos com transparências – outra das tendências da estação e à qual rainha Letizia também já aderiu – Aquazzura, que custam cerca de €600,00.
Entre as suas joias, brincos e pulseiras, saltou à vista o alfinete de peito que, ao contrário do que seria de esperar não é uma joia de luxo, mas sim uma peça da Zara. De design simples, o alfinete de peito em forma de serpente, tem uma aplicação de brilhantes e custa apenas €12,95. E, é claro, já está esgotada!

Foto DR

Foto DR