Há muito que Irina Shayk, de 36 anos, nos habitou às suas escolhas diferentes, arrojadas e cheias de personalidade, fruto da confiança que a manequim russa não tem apenas em si, mas em toda a equipa que cuida da sua imagem.
Nos ultimos meses, nos eventos onde marcou presença, Irina optou quase sempre pelo cabelo liso, solto ou apanhado com gel, sempre muito próximo da sua imagem de marca. Mas esta semana rompeu totalmente com essa linha estética e surpreendeu com um look anos 90 – época das míticas permanentes – da autoria de Harry Josh, o seu hair stylist e de supermodelos como Karlie Kloss ou Gisele Bündchen, com caracóis bem definidos num look com muito volume.
Indiferente também não passou a sua escolha de inspiração dark, num vestido preto – uma das suas cores preferidas – da última coleção outono-inverno de Alaïa, que se destaca pela combinação de detalhes em couro e design de malha de renda 3D, que combinou com uma sandálias de tacão dourado também da maison Azzedine Alaïa pela mão do seu diretor criativo, o belga Pieter Mulier.
Veja as fotos!