O que nos revelará a nova temporada de “Eu, Georgina” é a pergunta que ecoa nos muitos fãs que esperam, ansiosamente, por dia 24 de março para poderem assistir à estreia da série, na Netflix. A primeira temporada foi um verdadeiro sucesso e esta parece seguir-lhe as pisadas.
Isto porque as filmagens desta segunda temporada acompanharam um ano que se revelou de muitas mudanças na vida familiar de Georgina Rodríguez e de Cristiano Ronaldo. “Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida, num instante”, assumiu Georgina perante as câmaras, de forma emocionada, referindo-se ao momento em que, depois de ter dado à luz um casal de gémeos, viu-se confrontada com a morte do filho, Angel. No entanto, admite que o apoio de Cristiano foi fundamental: “A vida é dura, mas a vida tem de seguir. Tenho motivos para seguir em frente, para ser forte. Foi o Cris [Cristiano Ronaldo] quem mais me animou e me motivou a seguir em frente. Ele disse-me: ‘Gio, segue com a tua vida em frente. Só isso te fará bem”.
A curiosidade à volta do dia-a-dia de Georgina Rodríguez é sempre muita, e esta segunda temporada volta a abrir a porta para se perceber melhor como é a vida da família de Cristiano Ronaldo. As gravações passaram por cidades como Lisboa, Madrid, Londres, Cannes, Las Vegas, Dubai e Veneza, por exemplo, e acompanharam Georgina em muitos projetos profissionais, em muitas compras, muita moda, e em muitos momentos mais íntimos e em família.
“Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe realmente o que sinto”, assumiu Georgina, para quem a família é sempre a prioridade e um foco de força. “O Cristiano é o amor da minha vida”, admitiu.
De acordo com a sinopse adiantada pela Netflix, esta segunda temporada “é o regresso de uma das influencers espanholas mais internacionais: Georgina Rodríguez. Mas Gio é muito mais do que aquilo que vemos à primeira vista: modelo, mãe, empresária… Esta nova temporada vamos acompanhá-la de Jaca aos Grammy Latinos, viveremos o melhor e o pior momento da sua vida e veremos como a sua força reside no apoio da família e amigos”.