Em lágrimas, Georgina fala sobre a dor de perder o filho, Ángel, no início da segunda temporada do seu programa da Netflix, que tem estreia marcada para esta sexta-feira, dia 24. “Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida, no mesmo instante. Perguntei-me como ia seguir em frente, e a resposta não tardou em chegar. Tinha-a mais perto do que acreditava. Olhei para os olhos dos meus filhos e foi aí que descobri que a única maneira que tínhamos de seguir em frente era estarmos unidos. Continuo a ser a mesma, sem ser igual”, assume a companheira de Cristiano Ronaldo, sem esconder as lágrimas.
Confessando que após a morte do seu bebé houve um pedaço do seu coração que voou, Georgina admite, repleta de dor, que, naquele momento, não sabia como dar continuidade à sua vida. “Não estava preparada para assumir ou sequer para reconhecer o que tinha acontecido. Não estava preparada para dar a notícia aos meus filhos… Então, como ainda tinha alguma barriga, disse-lhes que Ángel estava na barriga da mamã, que apenas Bella tinha nascido”, conta, partilhando que acabou por ser Cristiano Ronaldo a dar a notícias às crianças, dizendo: “Ángel está no céu”.
Sem conseguir parar de chorar, Georgina contou como olha agora para a vida: “Ángel trouxe muita tristeza, mas também muito amor à minha vida. Veio para nos ensinar uma lição de vida… E está sempre connosco. Mas a vida é mesmo assim”.