
A atriz e modelo norte americana mostrou, na sua conta de Instagram, o que tinha feito com o seu anel de noivado. É que, após 4 anos, o casamento de Emily com o produtor de cinema Sebastian Bear-McClard chegou ao fim e a modelo quis arranjar uma forma diferente de virar essa página da sua vida.
Como sabemos pelos milhentos de filmes românticos que já vimos, nos Estados Unidos é tradição as mulheres receberem um anel de noivado – quanto maior e mais chorudo, melhor – quando uma relação se torna oficial. No entanto, quando esta, eventualmente, acaba, muitas vezes o que sucede é essa peça ir parar a uma caixa de jóias e aí ficar esquecida pois é um objeto que não traz memórias felizes.
Para que isso não acontecesse, e em vez de o associar a um relacionamento falhado, Emily quis que ele fosse símbolo de um recomeço, de uma nova vida, e por isso pediu à designer Alison Chemla – que terá criado o anel original – para que o transformasse. E assim foi, os diamantes que compunham a peça de joalharia foram separados e hoje são a pedra central de dois belos anéis.
Esta é, aparentemente, uma tendência que tem tido muitas fãs, como se pode ver pelo números de likes que o post da atriz já atingiu: mais de milhão.